Como vim aqui parar?

janeiro 26, 2018
  
                                   

  A vontade de ter um blog sempre viveu em mim. Já o tive, em tempos mais jovens, mas foi descontinuado com o passar dos anos. Mais recentemente, com o diagnóstico de Endometriose, a infertilidade, os tratamentos e o nosso, finalmente, milagre, deixou plantado o bichinho de querer partilhar.
  As redes sociais são fantásticas para isso: partilhar! E eu tinha, e tenho, muita vontade de levar todos os meus tropeços e felicidades a quem eu possa ajudar ou simplesmente me queira bem. Comecei pelo Instagram e correu muito bem. Não imaginam as mensagens que recebo, diariamente, sobre a Endometriose. As pessoas que me enchem o coração quando me mandam segunda mensagem a dizer que foram ao médico, que vão ser operadas, que estão grávidas, etc. 
  Adoro dividir o meu gosto pela maternidade. Sou mãe de primeira viagem, de primeira experiência, de primeiros sorrisos, de primeiras palminhas e de primeiras emoções "breathtaking". A sensação de estar a fazer o que é certo, as escolhas quase corretas e o caminho quase a direito preenche-me a alma num tom colorido de felicidade com branco de estar em paz! E vocês desse lado são os pintores desta minha alma!
  E, por isso, estou aqui. Com a realidade e o pequeno romantismo que a vida maternal nos traz. Estou aqui porque muitos já fazem parte deste nosso caminho e sem os quais não seria o mesmo caminho. O meu muito obrigada, do fundo do coração! Foram vocês que me trouxeram até aqui!



                            @dreamaker

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.